domingo, 2 de abril de 2017

Hi Dad

Olha eu sumindo de novo hahaha sorry :D

Passei aqui para te agradecer o final de semana maravilhoso.

Estou tentando focar nas coisas boas que que acontecem né. E falando em coisas boas, eu tenho que agradecer mais uma vez pela família doida e maravilhosa que eu tenho. Me sinto muito abencoada por isso.

O aniversário da pingo estava uma delícia, sem muitas novidades mas muitas risadas confesso.

Eu estava lendo um texto agora Dad e eu tenho que falar... manda, pode mandar pra mim tudo o que você quiser.. Já que viemos nessa vida pra aprender e se foder.. manda ai, to preparada. Tenho você ao meu lado, disso eu não duvido.. Então foda-se.. manda mesmo. Eu aguento! 

Te amo e obrigada por absolutamente tudo.

Ps: a mãe de um amigo vai passar por uma cirurgia, peço que os abençoe e olhe por eles.

Ps2: papis tem consulta amanhã.. esteja conosco para que tudo de certo.

Love you Dad Boss

Nenhum comentário:

Postar um comentário