quarta-feira, 12 de abril de 2017

12.04.2017

Hi Dad..

Estou perdida no tempo, aconteceram coisas hoje que eu jurava que já tinha escrito aqui.. sei la. Vamos começar pelo... pela manhã hahaha (provavelmente vc não entendeu a piada, pq ela foi ruim mesmo, mas foda-se). *estou treinando para soltar as piadinhas na reunião da família domingo.. tipo: nossa pavê, mas é pra vê ou pra comer?? Hahahaha zuado

SIIIM, EU ESTOU IDIOTA HOJE, MAIS QUE O NORMAL!! e oque você tem a ver com isso??? Nada porque vc nem existe kkk eu não tenho seguidores aqui.. é tipo um amigo imaginário..  Não tive quando era criança, então tô usando o bônus para ter agora. ☺

Meu dia começou normal, dormi quase nada, fiquei preocupada com a consulta do papis e desisti de ficar deitada. Tomei café da manhã  ( *o* ), fiz escova e chapinha no cabelo, pintei as unhas dos pés, ajudei meu irmão na lição, terminei mais um projeto, fiquei batendo papo com algumas pessoas, tomei uma breja sozinha.. decidi que vou viajar no fds, liguei pra minha vó e fique um tempão conversando com ela.. hahaha cansei..

Hoje eu tava conversando com umas pessoas e percebi o quanto a vida delas mudou.. Há um ano atrás, estavamos na mesma merda, e hoje a pessoa ta na faculdade, trabalhando, namorou, terminou, e eu to como?? Na mesma.. isso não é inveja não, longe de mim... eu torço muito pelas pessoas que eu amo. O problema é ver que eu estou na mesma.. na verdade na areia movediça né.. porque na vida, se você não melhorou, significa que você está pior. Entende???

Ah mas hoje não vou entrar nessa não. Tenho certeza que você está preparando algo bom né.. ou não!! Ou ja tenha preparado e eu preciso merecer, ou preciso me mover para alcancar as coisas.. nossa, viver é bem difícil!!!

Falando sério agora Dad, quero agradecer  muitooooooooo porque o papis foi na consulta lá, e ele amou o médico, o dr. foi super atencioso, já o examinou por outras coisas, deu dieta, deu remédio, pediu exames.. olha Deus, de coração, não sei como te agradecer!! Juro.. Você é simplesmente maravilhoso.. eu te amo imensamente por tudo isso que você é.. obrigada por cuidar da vida dele. Eu não preciso de mais nada, só que você cuide das pessoas que eu amo. Se tiver algo que eu possa fazer para agradecer.

Hoje vi um amigo triste por estar sem grana e tals.. e eu sei que isso é chato, niguem gosta de ficar apertado, passar vontade.. mas se essas pessoas soubessem que o que realmente importa é a vida, o amor, a família ❤ não consigo imaginar nada mais importante que isso.
1 vc
2 evolução espiritual
3 familia

Pronto. Meu coração se enche de amor e gratidão. Obrigada por me ensinar isso. Me tornei, sem dúvidas, uma pessoa muito melhor! Te amo pai.

Abençoa minha Sis que fez aniversário ontem/hoje hahaha ela merece!

Ps: achei que tinha perdido a mania de ser idiota.. porque fui falar com ele hoje?? Porque puxei conversa?? POR QUE??
affe, tenho que me foder mesmo, eu não poderia só ir pra lá e pronto, sem avisar, sem conversar, sem chamar pra beber, sem baba ovo, sem intenções?? O cara ta com outra, tem uma filha.. porque vc quer ele aos seus pés? ? (Maldita leonina) se fodeu.. bem feito. Ele pode até vir atrás, mas não será nada de mais..

Dad faz um milagre na minha vida amorosa aii.. pufavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário