terça-feira, 11 de abril de 2017

11.04.2017

Hi Dad..

Ao longo do tempo, fui desacreditando de mim.
Todos já sofremos alguns insultos na vida, e eu sempre fui uma pessoa sensível, e esses pequenos insultos se aculmularam dentro de mim. E por mais que eu soubesse que eram infundados e mentirosos, eles me machucavam e me marcavam. E esse acumulo foi me causando um enorme dano, eu comecei a desconfiar que as pessoas poderiam estar certas, e me rebaixando cada dia mais.

A minha criação nunca me permitiu retrucar ninguem, eu sempre tive que escutar e ficar quieta, e isso vinha de frases como: nunca responda os mais velhos, não discute comigo, engole o choro, guarda sua opinião para você,  eu não te perguntei nada, eu estou certa e você está errada. Eu JAMAIS vou dizer que a minha mãe e meu pai estavam errados, eles queriam me educar, e acredito que fizeram isso bem, me considero uma pessoa muito educada! Mas tudo sempre tem dois lados, e frases fortes tem sempre mais de um sentido. Tudo isso me fez criar o hábito de nunca responder e sempre achar que as pessoas estão certas e eu errada.

Em um dia normal de trabalho, uma colega gritou comigo e me chamou de demente e burra. Eu realmente não lembro direito o porque, mas juro juradinho que eu não estava errada.. agora me diz: eu respondi?? Obivilio que não, abaixei a minha cabeça e sai de sua sala.. o que a anjinha aqui deveria ter feito?? Eu te digo: não sua ridícula, a demente aqui é você, porque eu fiz o que me foi pedido, se não está satisfeita fassa você mesma. Ah e aproveitando, vá tomar no seu cú velha mal comida.
Era exatamente isso que eu queria ter falado, ela nem era minha superior nem nada disso, e mesmo se fosse, eu não deveria deixar ninguém me tratar assim..

Tem outros inúmeros casos.. enfim.. se eu for citar todos, chama a Intrínseca, vou publicar um livro hahaha.

Mas porque você está dizendo isso?? Sou psicólogo não. Isso não é uma consulta hahaha ok

Disse isso porque, hoje eu fui ajudar meu irmão mais novo,  a fazer a lição de casa dele. E eu formulei uma conta para ele chegar a um resultado, sem precisar desenhar e fazer o exercício manualmente.. hahahaha.. porra eu não aprendi aquilo, foi a minha mente que fez tudo sozinha. Não eu não sou uma New Einstein,  longe disso, até porque esse método deve existir.. mas eu fiz aquilo ali, no meu quarto, sozinha, sem net, sem professor, sem escola há uns 5anos.. SIIIIIIIM eu sou inteligente. Coisa que eu jurava que não era.
Esses últimos dias eu ando tendo uns insites de inteligência pura hahaha muito legal.. eu ainda tenho um ótimo raciocínio cara..

Dai pego meu irmão dizendo: eu sou burro.. e eu fiquei putaa.. porque ele não é, e eu disse isso e vou dizer todos os dias.. porque provavelmente algum idiota colocou isso na cabeça dele. E ele precia acreditar em si mesmo.. coisa que eu ando penando pra fazer, porque não tive ninguém pra me dizer ao contrario.

Então Dad OBRIGADAAAAAAAAA.. de verdade, por me fazer enxergar que eu sou siiim muito capaz. E que sou eu que tenho que achar algo de mim. Eu tenho que começar a me defender, porque só eu sei o que eu sou, o que as pessoas dizem sobre mim, não tem a menor importância (desde que eu saiba a real verdade).. e fod.-se todo mundo hahaha

Eu te amo. Obrigada por mais um dia incrível de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário