segunda-feira, 10 de abril de 2017

10.04.2017

Hi Dad..

Nossa, acabei de lembrar que foi niver do ex P.A.. hahahahaha  ainda bem que o dia passou e eu esqueci, caso contrario eu ia mandar mensagem, porque sou dessas.. (troxona mesmo).

Uffa.

Ai Dad, hoje passou o último episódio de The Vampire Diaries!! Nossa, dai você pensa em uma pessoa que chorou a vida.  Sabia que ia ser triste, mas não que eu ia soluçar assim.. fodaaa. Agora ta como?? De luto, obivilio hahaha porque outra série divaa acabou. Fazer o que né, tu não fez as coisas para durarem para sempre. Então tenho que conviver com a saudade do Damom e do Stefam o resto da vida. (Lágrimas and lágrimas)

Falando nisso, vi que saiu uma nova série, produzida pela Selena.  Queria assistir.. porém vi muitas matérias falando que a série era bem perigosa, pois teria vários gatilhos para quem tinha ou tem depressão. Fiquei com medinho né, por mais que eu negue muito, acredito que estou sofrendo dessa merda ai.

E isso me levou a pensar: o que poderia ter sido meu gatilho para essa bostinha vir a tona. E então lembrei de vários fatos que foram tornando as coisas mais difíceis.  Mas realmente acredito que foi ter parado de sair com o ex P. A.. eu sei que você deve achar isso ideota né Dad, mas eu estava nisso há mais de onze anos. E acabar do jeito que acabou, me destruiu por dentro.
O fato de estar desempregada também pode ter sido um gatilho. Ficar em casa me faz mal, até porque a convivência aqui não é saudável.
Vários terminos de relacionamentos importantes. Eu nunca fui de me envolver com qualquer um. Basicamente tive três namorados: o primeiro - época de escola, o atacante do time, estrelinha da sala.. segundo - o carinha da facul, bem intencionado,  trabalhador, fofo, responsável. O terceiro - melhor amigo, companheiro de role, protetor, apaixonado. Cliché??? Sim sim.. mas essa sou eu sempre..

Minha vó costumava dizer que o próximo seria o marido.. estou esperando até hoje.. hahaha. Faz um tempinho que tô solteira vai.. claro que teve uns peguetes depois do ultimo ex oficial.. mas nada que tenha válido apena.

Minha vida daria um livro.. de drama lógico, com uma pitada de comédia. Se tratando da vida amorosa, pior que as piadas do serginho malandro.

Minhas perdas poderiam ter provocado algo. Afinal perdi minha mãe aos dez anos. E minha avó faz pouco tempo. Não sei qual foi a pior viu. Realmente difícil.

Agora o papis, com esse diagnóstico incerto. As vezes me pergunto por que ainda estou aqui??!!! Quando você estiver afim de me esclarecer... manda uma carta, ando lerda para sinais ultimamente.

Mas mesmo com tudo isso ai, eu to aqui para te agradecer. Agradecer por mais um dia de vida, agradecer por ter tantas pessoas que me amam e se importam comigo. Agradecer a minha família linda e abençoada. Agradecer por essa lua maravilhosa, pela qual eu sou apaixonada.. ❤.. agradecer por você estar sempre ai, por nós!! Isso é muito lindo, falo porque eu já desisti de algumas pessoas, por pouca coisa.  E o ser humano faz tanta merda, e você está firme e forte fazendo o seu melhor por cada um. Dad vc é realmente magnífico. Te amo por tudo. Obrigada!

Ps: é claro que eu não poderia deixar de pedir para que, nesse dia especial, vc abençoe aquele merdinha hahaha.. Não é porque não estamos juntos, que não desejo tudo de melhor na vida dele.. quero de coração que ele seja muito feliz e ilumimado. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário