sábado, 8 de abril de 2017

08.04.2017

Hi..

Dizem que o quando você está nervosa ou magoada com uma pessoa, a melhor coisa é escrever.. Então se você não gosta de quem pega pesado, pare por aqui e nem leia essa publicação!

Eu queria realmente olhar no fundo dos seus olhos e mandar você tomar bem no olho do seu cú, sua filha de uma puta.

Você é muito otária, falsa, cínica, não tem consideração por ninguém. Você deveria morrer sozinha, sofrendo, sem porra nenhuma. Juro que as vezes eu tenho vontade de socar a sua cara, jogar suas coisas na rua e te humilhar na frente de todo mundo.. eu realmente te odeio!! E eu nunca quiz ter esse sentimento por ninguém. Mas eu tenho por você, tenho mesmo, e que Deus me perdoe por causa disso.. mas não dá!!! NÃO DÁ.

Você é um lixo de ser humano, se é que posso te classificar assim.. Você é suja, mentirosa, arrogante, interesseira do caralho.

Mano Deus faz as coisas certas, porque eu sou cuzona mesmo. Se não já tinha chutado seu cú daqui. Como você tem a capacidade de tratar meu pai assim? Ser grossa com ele?? Vai se fode sua vaca.

Meu pai merecia uma pessoa mil vezes melhor que vc. Ele te acolheu, acolheu sua família, dá do bom e do melhor pra vocês, faz tudo o que pode pela merda dos seus parentes.. e vc tem a capacidade de trata-lo assim..

Cara, eu só não acabo com tudo isso porque ele é bobo e vai acabar ficando do seu lado sua puta.. se não você não estaria mais aqui.. arrombada!! Verme!!!

Mas Deus há de ser justo com você, e quando você colher tudo o que ta plantando, eu serei a pessoa mais feliz do mundo!!!

Você diz que gosta da gente, que ama e tals.. HAHAHAHAHA.. até nota de três ta valendo mais que você... ridícula.

Vai toma no meio do seu cu.. vai se foder!! Lixoooooooooooo 👌

_|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário