quarta-feira, 5 de abril de 2017

05.04.2017

Hi Dad..

Como era de se imaginar, eu não consegui acordar cedo como queria. Mas sem problemas. O dia foi proveitoso do mesmo jeito.

Fiz o cabelo, limpei o clubinho, fiz almoço, fui em uma palestra e depois passei no bar assistir o jogo e tomar uma gelada.

Ah, pra quem não saia da ilha, estou melhorando vai!

Ah palestra que assisti foi mega interessante. Chorei claro, mas refleti bastante sobre tudo. O prof disse que ser feliz não é "não ter problemas", ser feliz é passar por tudo e nunca perder o seu propósito. É saber qual o seu motivo para seguir firme. O meu é minha família! E eu sei que as coisas nunca seram fáceis, mas também sei que eu sou muito forte. Além disso tenho você comigo, então não preciso temer nada.

Obrigada por tudo que tem feito, prometo me dedicar mais.. te amo ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário