quarta-feira, 5 de abril de 2017

04.04.2004 zueira 2017*

Hi Dad..

Acredita que eu acrodei as 10 hoje?? Nem eu!! Mas foi bom, tava meio lerda e mal humorada.. mas logo passou e fiquei super disposta o dia todo!

Vou ver se consigo ir acordando mais cedo a cada dia.

Quero agradecer pelo dia gostoso e produtivo. Fiz várias coisinhas e curti muito. Projetos para semana que vem.. espero que dê tudo certo.

Fiz até hidratação nao cabelo, agora estou que nem uma louca fazendo carinho em mim mesma hahaha.. ficou tão macio! ❤

Ai eu tava pensando em falar de boy, mas não vou.. mentira vou sim. Hoje o despertador tocou bem na hora "H" do meu sonho delicia. Não lembro direito quem era o cara, parecia um pouco meu ex, mas tava bom. Ia ficar melhor se eu não tivesse acordado aquela hora.. enfim!   Hoje um carinha que eu pegava ficou pesando na minha, mas era muito cedo e eu ainda estava no estagio zumbi, mas entendi ele falar pra gente ir jantar! Hahahaha ai esse povo.. engraçadão. Até parece.

Se fosse há uns dias, eu até tava afim.. mas já broxei!  Decidi que não vou aceitar mais nenhuma figurinha repetida. Chega.. quero só as cromadas agora! Hahahaha

Tava pensando, acho que é aquela porra daquele numero que ta me empatando. Travei lá no 20 e não sai nem com reza. Diaxo. Preciso parar de acreditar nessas merdas.

Te amo Dad Boss.. tks 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário