segunda-feira, 3 de abril de 2017

03.04.2017

Hi God!

Pra te falar a verdade eu nem sei o que dizer. Todo aquele aperto no peito voltou e o que eu posso fazer.

Hoje papis foi na consulta, e esse novo médico não descatou a hipótese de um tumor, disse que a cirurgia pode ser complicada e que ele optaria por não fazê-la agora. Por um lado eu cocordo com ele, de um modo racional o que ele diz faz sentido. Que um tumor pode estacionar, e que uma cirurgia sem saber ao certo do que se trata, seria perigoso. Enfim.

Ontem eu te disse que poderia mandar tudo, e hoje isso... acho que terei que ser mais forte do que eu imaginava.

Só espero que esteja realmente ao meu lado e fazendo o melhor para que tudo de certo!

To com medo sim, não nego! E quanfo digo medo, quero dizer muitoo medo. Mas estou me esforçando para ficar tranquila e esperar você fazer o que faz de melhor: nos ensinar, nos proteger e nos amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário