quarta-feira, 29 de março de 2017

Help

Por todo seu amor Pai.. me salva!!

O que está acontecendo?? Minha vida virou de ponta cabeça de uma hora para outra.. na real acho que isso já vinha acontecendo ha algum tempo. Mas agora está insustentável.

Eu preciso de você já!

Eu, sem fazer nada, perdi todos os meus amigos. Me afastei aos poucos de todo mundo, e hoje não tenho ngm para contar. Mas oque me choca é que ninguém veio atrás de mim.. falam que estão com saudades, mas vejo declarações de amor para outras pessoas que chegaram agora, e eu aqui!

Sinto que cada vez menos posso contar com a minha família. Eles vêm oque está acontecendo comigo e não fazem nada. Mentira, me colocam ainda mais pra baixo.. parece que tudo que eu começo, da errado.

Cada dia mais gorda, com a pele zuada, cabelo oleoso, unhas quebrando.

Se não tenho amigos, nem família direito, imagina um amor.. alguém que me transborde.. vai transbordar o que aqui?? To vazia. Nem quero ninguém também.

Só quero sair do fundo desse poço. Me ajuda Dad. Me dá a mão e me tira daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário