quinta-feira, 2 de março de 2017

Fantasias feitas em casa!

Hi Peoples.

Hoje vou mostrar para vocês, algumas dicas de fantasias que dá para fazer em casa. 

-Mas linda, o carnaval já acabou!!!

Xiu.. kkkkk.. Aqui na minha cidade vai ter um bloquinho "ressaca de carnaval" (morar no interior é assim mesmo). Enfim, vi que os blocos de rua em Sp continuam até 11/03.. BRASILEIROS né galera. Então boraaaaaaaaa >


Fantasia unicornio diy

Achei essa super fácil! Porem tenho um item a mais, a pança, então fica pra próxima vlw flw 

Eu tenho que falar que se eu não fosse uma sereia, eu ia querer ser um unicórnio S2 Tão fofinhos!! 


Fantasia Rolo Papel Higienico Usado DIY

HAHAHA tenho um pouco de amor próprio pra sair assim.. Curti, mas passo



Fantasia Mulher Maravilha DIY

Google me explica como fazer isso em casa.. sério!!

Fantasia Ulala Hawaii DIY

Pança... pançaaaaa. PANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Fantasia pirata DIY

Ulala.. eu adorei essa.. e tenho tudo aqui em casa!!! é uma boa pedida, mas vamos ver mais algumas..


Fantasia Justin Twister DIY

Pausa para essa fantasia do Justin..     (ai meu Deus) além de maravilhoso ele foi engraçadinho e safado! Chama o padre que vou casar!!


Fantasia Deusa Grega DIY

Vi alguns tutoriais para fazer um vestido estilo Deusa Grega.. Vou tentar, mas tenho um vestido branco que pode dar certo, e uma faixa grossa que sobrou do natal, dá pra ser o cinto.. Gostei, será?!



Fantasia Anjo Anja DIY

E minha ultima opção será a anjinha (não tão safada). Mas pensei em fazer as asas com cartolina e algodão.. E a auréola ainda não sei.. se tiverem alguma ideia me mandem!!

Espero que tenham curtido.

Beijinhos!

PS: próximo carnaval vou de sereia.. (META).. ta avisado!!!

Fantasia Sereia deusa diy



Nenhum comentário:

Postar um comentário