quarta-feira, 22 de março de 2017

Diário 22.03.2017

Hi Dad..

Hoje foi um dia basicamente normal e calmo!

Acordei, fiz meu cabelo, fui fazer um favor pro meu irmão, fiz as unhas dos pés, fui ao shopping, sissenhor e depois cama.

Acho que a lição do dia é querer,  esperar e acreditar.. Não no sentido de sentar a bunda e torcer para que as coisas caiam do céu.. mas quando você realmente não pode agir, e você quer muito uma coisa, você espera de coração e acredita que aquilo vai chegar até você de alguma forma.

Ex: eu estava precisando de uma base e não tinha grana pra comprar, hoje eu ganhei ela. Eu também queria muito um spray de tinta, e hoje eu também ganhei..

Então acho que é uma conta: querer + ter fé + merecer = ganhar

Hahaha pode parecer idiota, mas não é..

Obrigado Dad, por me dar o que eu estava precisando, por permitir que eu pudesse ajudar o próximo, por esse dia maravilhoso, obrigada por me iluminar, obrigada por me consolar e me fazer entender que dias melhores estão por vir, obrigada por viajar na maionese comigo, por me dar uma família tão engraçada e obrigada por estar comigo sempre.

Obs: amanhã o papis tem consulta, então fica de olho ai hein ❤

Obs2: hoje passamos por um acidente de moto, tive uma sensação tão ruim. Coloca sua mãe sobre os envolvidos ta Dad. Não permita que seja nada de grave. E ilumine meu irmão e todos os motociclistas!

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário