sábado, 18 de março de 2017

Diário 18.03.2017

Hi Peoples.. Hi Dad..

Meu dia hoje foi.. foi... foi.... Não sei qual palavra cairia perfeitamente aqui.. bom vamos lá:

Primeiro que eu fui dormir as 3:00 da manhã, e acordei as 6:00 da mesma manhã. (Impressionante não?)

Dai fui pra ong, e não sei se já contei para vocês, mas lá a gente corre o dia todo com as crianças. Hoje fomos no Horto florestal, lá é incrível. Foi bem legal! Tive alguns contratempos, mas tem gente que nem vale a pena ser lembrada não é mesmo? Hahaha

Hoje nosso valor foi o "bem comum"! E nossa... que valor importante, que eu nunca tinha parado para analisar. Somos parte de um todo, não existe (no mundo) relatos de alguém que tenha vivido só. Sempre estamos inseridos a uma comunidade: família,  trabalho, estudos, etc. E é muito natural que tenhamos o dever de fazer algo bom por esse "bem comum". 

Para pensar :
"CADA UM É RESPONSÁVEL POR TODOS"

Cheguei em casa morta, parece que o hulk sambou em cima de mim... é óbvio que eu ia comer e dormir. (Mas não antes de vir agradecer).

Obs: recebi mensagem de um falecido hoje, disse que queria saber como eu estava! Ouuunt fofinho. Mas não!

Continuando:
Dad hoje eu agradeço por estar fazendo parte de uma ong, onde pessoas tem a mesma vontade: fazer a diferença na vida das pessoas! E apesar de algumas estarem ali por aparência, eu me sinto bem. Na hora fico chateada, mas quando chego em casa, sinto que fiz a coisa certa. E vale muito a pena, nada paga o sorriso das crianças, a vontade de aprender, de brincar, de contar algo. Eles são pessoinhas incríveis...  Ah.. as crianças 😍 quanto amor. Sim elas são  terríveis, desobedecem, respondem: e mesmo assim são as melhores coisinhas da vida. Juro. Então obrigada Dad, estou aprendendo dimais (tanto com elas, quanto com a ong). Obrigada por essa oportunidade. Espero sempre poder ajudar.

E se você nunca participou de um trabalho voluntário. PARTICIPE! É muito transformador.

Ps: hoje é niver de duas pessoas que eu gosto muito e que ao meu ver, merecem tudo de bom.. entao Dad Boss.. muita luz para elas né 😉

Good night 😙 i love you DB

Nenhum comentário:

Postar um comentário