segunda-feira, 13 de março de 2017

Diário 13.03.2017

Hi Peoples.. Hi Dad..

Hoje eu quero agradecer por você ter colocado pessoas maravilhosas em meu caminho. Cada uma com sua particularidade, mas todas contribuindo para meu crescimento.

Ta, eu sei, vocês não estão entendo nada. Mas eu explico.

Todos nós somos rodeados de pessoas: familiares, amigos, companheiros, colegas de trabalho, filhos e até desconhecidos. Pessoas boas e em construção (não tão boas assim). A questão é que, todas as pessoas, contribuem para a nossa evolução; Mesmo que involuntariamente!

Se você vê uma pessoa fazendo algo bom, você quer seguir o exemplo dela. Se você vê uma pessoa fazendo algo ruim, você entende que não é uma coisa legal e não faz igual, e pode até adverti-la. Das duas formas você aprendeu.

Se uma pessoa faz algo para lhe ajudar, ela te fez um bem. Se uma pessoa fez algo para te derrubar, você pode até cair, mas vai aprender a levantar. Nos dois casos, você evoluiu.

Entende?

Graças a Deus, tenho muitas pessoas maravilhosas comigo. Que querem o meu bem, que se preocupam, que me ajudam. E mesmo que as vezes eu não dê o devido valor, eu agradeço muito pela vida de cada uma delas.

Ah, mas e as pessoas que não te querem bem? -olha, eu sei que elas existem, mas eu realmente não sei quem são. Mesmo assim espero que Deus as ilumine também!

Na verdade até tenho consciência de algumas pessoas. E juro que estou me esforçando para lidar com isso; posso dizer que é difícil, mas vale a pena.
Eu sei que a moça que trabalha em casa, não vai muito com a minha cara. E ontem a noite, eu lavei toda a louça (uma pilha enorme). Pra que hoje, quando ela chegasse, pudesse ter um tempo a mais para fazer outras coisas. Isso foi uma dica do meu Pai maravilhoso? Foii.. Mas eu fiz porque eu quiz, e foi bem difícil  (fazer algo bom pra quem você sabe que não faria, e não faz, o mesmo por você) mas depois me senti bem. Sério! E logo pela manhã, recebi uma boa notícia. Acredito que tenha algo a ver. Hahaha então..

É uma dica para vocês.. façam a sua parte e sejam gratos por absolutamente tudo que acontece!

Obrigada Dad Boss. Te amo!

Obs: é hoje hein hahaha olhe por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário