domingo, 12 de março de 2017

Diário 12.03.2017

Hi Peoples.. Hi Dad..

Dia de ressaca?? Sim ou claro??
Há alguns anos eu saia para o role de quinta a domingo, as vezes nas terças para quebrar a semana. E hoje em dia, eu bebo meia dúzia de cervejas e fico ruim... rs fazer o que? A idade chega para todos hahahaha (triste)

Hoje um amigo de anos, veio me pedir uns conselhos. Percebi que ando fazendo muito isso esses últimos dias. Sempre me achei boa conselheira, mas isso tinha parado!  E quer saber? Fico feliz por poder voltar a ser ouvinte!

Tinha parado porque nunca ninguém me escutava, mas acho que escutar as pessoas é melhor. Os poucos que já me escutaram, nunca me deram bons conselhos.. Então prefiro continuar assim.. ouvidos abertos e boca fechada kkkkk

E é isso que eu quero agradecer hoje! Obrigada Dad por me permitir passar essa confiança, falar um pouco do que eu já vivi, ou do que eu acho correto. Eu amo mesmo ajudar, faço isso de todo o coração. Acredito que para se "abrir" com alguém, é preciso ter certeza que aquela pessoa é boa o suficiente para te ajudar. E eu sei que eu sou! E fico feliz por pessoas que eu gosto, também acharem isso!

Espero poder continuar sendo uma boa ouvinte, boa nas palavras e conselhos. É um ato de carinho com o próximo. Nosso tempo é tão precioso, é um privilégio usá-lo com pessoas que precisam.

Escute mais.. as vezes as pessoas nem querem conselhos, precisam apenas colocar algo para fora! E as vezes seus conselhos podem servir para você. (Como aconteceu comigo hoje).

Desejo a todos uma ótima semana. Dad ilumine a todos ok 😉 te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário