quinta-feira, 9 de março de 2017

Diário 09.03.2017

Hi people.. Hi Dad..

Hoje meu dia foi basicamente tranquilo. Acordei bem tarde porque fiquei até de madrugada conversando com ex peguete (nada que vale a pena contar), arrumei o cabelo, pintei as unhas, assisti alguns programas, enfim...

Acontece que hoje meu pai estava com uns sintomas estranhos. Ele estava quente, porem não tinha febre. Não quiz levar meu irmão no futebol, então eu fui. E pra variar, passei mal de imaginar que algo poderia estar errado.

Não sei por que isso acontece!  Chego a quase deamaiar, é uma sensação horrível. Eu queria levar ele ao hospital, mas preferi falar com a minha tia antes (enfermeira). Ela disse que isso é normal por conta da anestesia geral que ele tomou. Mesmo assim estamos alertas. Eu bem neurótica, desci lá ver se estava tudo bem. (Seria normal se não fosse 4:00 da manhã)..

Bom Dad, tudo está em suas mãos!  Aah, ontem eu queria fazer um agradecimento em especial, mas acabei entrando em outros assuntos e esqueci. Eu quero agradecer a Nossa Senhora Aparecida, por tudo ter dado certo. Maria sempre passa na frente. (Um caso de amor por ela).

Não faz muito tempo, mas venho me tornando devota de Maria. Ela me traz uma emoção inexplicável. É muito sentimento.  Eu sempre agradeço só a você, então hoje quero agradecer também a nossa mãe!  Obrigada Rainha! ❤

Hoje novamente eu agradeço pela vida do meu pai, por estar tudo bem, agradeço pelas pessoas que tenho ao meu lado. Agradeço pela minha vida e pelo meu novo passa tempo (em breve matéria nova).

Você tem sido realmente maravilhoso para mim! Te amo Dad. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário