quinta-feira, 2 de março de 2017

Diário 02.03.2017

Hi peoples.. Hi Dad..

Eu nem ia escrever hoje, estou morrendo de dor de cabeça! Aff.. E eu nem sou de ter dor de cabeça, mas também quando tenho 😕 (olha a explosão... quando ela bate a cabeça no chão).. sorry!

Estou escrevendo pelo cel, então não sei como esse texto vai sair.. Meu PC está interditado hoje.

Enfim... agora de pouco eu estava assistindo "Amor & Sexo", um programa da Globo que é apresentado pela deusa Fernanda Lima. Quem ainda não assistiu, fica a dica! O programa é muito maravilhoso, os convidados são incríveis e os temas sempre polêmicos e instrutivos!

E hoje Dad, eu agradeço pela vida de todas essas pessoas! Porque é muito difícil,  hoje em dia, alguém colocar a cara a tapa. Seja para defender o próximo, abordar assuntos importantes porém delicados, para elogiar, para instruir, criticar, lutar, etc.. E esse programa faz isso! Hoje o tema foi gênero sexual 😍. (Já vou dizer uma coisa: se você tem preconceitos e não está disposto a aceitar ou respeitar o próximo, SAI.. sai logo porque aqui não tem espaço para pessoas intransigentes).

Eu entendo que você possa não gostar, achar errado, ter nojo, sei lá.. Mas aqui eu prezo por respeito! E se você não tem isso, já não rola mais nada entre a gente hahahaha. Xôô!!

Não que eu seja homossexual ou bissexual.. eu só não tenho problema com isso! Pra falar a verdade, eu os admiro e muito. Porque para se assumir, tem que ser muito f... viu (palmas).. Eu, as vezes, não assumo quem eu sou! Verdade.. olha o blog.. Você vê meu nome, endereço ou algo do tipo.. Não né?! É porque ainda não consegui me assumir aqui, mas também estou respeitando meu momento! Uma hora a hora chega hahaha.

Então Parabéns para todos os envolvidos no programa e nessas causas! Vocês são magníficos, dignos e normais.. espero que consigam, cada dia mais, fazer a diferença e atingir a todos que precisam (que ao meu ver são os que tem preconceito). Que o Papis ilumine muito todos vocês! ❤

Dad obrigado por permitir que existam pessoas assim, obrigado por dar voz a elas! Isso é realmente lindo. Pessoas que lutam não só por si, mas pelo próximo. Isso me emociona dimais!

Sou eternamente grata por me dar uma pessoa assim, para cuidar e apoiar. Pode não ser fácil todos os dias. Mas todos os dias eu faço o amor vencer!

Você é f... Pai! Te amo cada dia mais!

Ps: essa dor podia passar logo né.. ai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário