quinta-feira, 9 de março de 2017

Agradecendo

Hi peoples.. Hi Dad..

Eu sei.. Eu sei.. Mais alguns dias sem escrever.. mas ontem o dia pra mim, foi muito complicado. 😕

Meu pai internou na terça a tarde e fez a cirurgia a noite.. eu fiquei o dia em jejum, como oração para tudo dar certo. Foi um dia horrível...as lágrimas caiam involuntariamente!!

Mas graças ao bom Deus, ocorreu tudo bem. Não foi detectado nenhum tumor ou algo perigoso. Ele ainda vai retornar ao médico, mas esse laudo já me tranquilizou muito! A equipe era bem indicada e renomada, acredito que agora as coisas voltem ao normal.

Nossa, quando eu recebi a notícia, chorei!! Foi a segunda vez na vida, que eu chorei de felicidade. Deus foi tão bom! Nem sabia como agradecer! Tenho certeza que eu não aguentaria perder mais uma pessoa, ainda mais para uma doença tão cruel.

Meus agradecimentos foram as preces e minha promessa.. que será muito penosa (eu sei, já estou sentindo) mas que pagarei com muito orgulho!

Boss, quero agradecer novamente. Sei que ainda restam algumas dúvidas, mas só de saber que por hora está tudo bem, que nesse exame não detectaram tumor algum.. só por isso, eu nunca me cansarei de dizer obrigada!

Eu sou prova de que só damos valor quando perdemos, que pessoas fazem muitaaa falta e que essa falta pode gerar damos irreparáveis. É uma perda que eu não desejo para ninguém. Apesar de saber que é o curso natural da vida, aceitar e não sofrer é quase impossível.

Então se você está lendo esse texto: dê muito valor a sua família, aos seus pais, irmãos e avós. Abrace apertado, diga que ama, dê muito carinho, demonstre sentimentos, seja sincero, compartilhe mais sua vida, mostre o quanto são importantes.. e por mais que haja brigas e desentendimentos, não deixe que dure muito, fique bravo por um tempinho e depois finja que nada aconteceu.. eu juro que vale a pena. Orgulho não nos serve de nada, a mágoa nos mata aos poucos. Não sabemos quanto tempo nos resta aqui, pode parecer cliché, mas deixe sempre que esse amor fale mais alto.

Nunca perca essas oportunidades, elas costumam não voltar! Eu me arrependo das que eu perdi. Mas espero um dia poder reparar tudo isso.

Obrigada Dad, obrigada por meu pai estar em casa, obrigada por permitir que désse tudo certo, obrigada pela vida dos envolvidos no processamento, obrigada pela força que tem me dado, obrigada por me mostrar caminhos diferentes, por me tornar capaz. Me sinto difere com seu amor, é inexplicável!  Sou muito grata pela vida, pela vida das pessoas que eu amo e pela minha vida. Hoje vejo melhor você, esta em tudo! E eu te amo cada dia mais.

Dad você é foda. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário