domingo, 26 de fevereiro de 2017

Por que surgiu o Blog?!

Bom.. Não sei se alguém vai ler isso, mas enfim.. É para ser um diário online, ou era, sei lá.

No inicio desse ano, tracei as famosas Metas para cumprir ao longo de 2017, e percebi que fazia algum tempo que eu não conversava com Deus (tipo oração mesmo); minhas conversas com meu diário também já não eram mais frequentes. Foi ai que eu decidi voltar a escrever, contando pra Deus como tinha sido meu dia, o que eu tinha aprendido e fazer meus agradecimentos. Acho que assim eu poderia voltar a ter meus dois confidentes, que são mega importantes para mim!

Mas na real, eu ando um pouco preguiçosa (mais do que o de costume), e cansei de manter meu diário físico. Também ando escrevendo coisas "sérias" e tenho medo que caia em mãos erradas. Então resolvi compartilha-los aqui! 

De inicio fiquei receosa de postar meus textos, sendo que existe a possibilidade de serem lidos e compartilhados; porem acredito que muitas pessoas podem viver situações parecidas com as que vivo, e essa oportunidade de trocar figurinhas me fascinou. (mesmo que em off).

Se houver leitores, atenção: não esperem nada do Blog.. nem me mim! Vocês correm um grande risco de se decepcionarem.. É, aquela papagaiada de "expectativas geram decepções" é real.. muitos desses provérbios, ditados, citações (como desejar chamar) são verdadeiros! ¯\_(ッ)_/¯   Minhas postagens serão sobre meu dia a dia ou temas que eu julgar interessantes. -by egoístinha hahaha 

Mas ficarei feliz se surgirem algumas sugestões.

Vai ser um imenso prazer poder compartilhar com vocês o que compartilho com o Papis Boss! Nos vemos em breve.. bjos Maris

[No próximo texto vou explicar sobre o tema do blog] não percam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário