terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Nails Sereia.

Ei.. sei que o carnaval já está acabando, mas eu estou completamente apaixonada pelas minhas unhas.

Eu queria pintar as unhas bem estilo carnaval mesmo, e como eu não tive tempo de comprar nenhuma película para a ocasião, resolvi pintar uma unha de cada cor.

Obs: eu que faço as minhas unhas, em casa! Odeio salão, pasmem, mas só vou para fazer o cabelo (e olha lá) quando não faço o cabedeleiro vir na minha casa! hahaha sim sou dessas.
As manicures tem mania de me cutucar e machucam todos os meus dedos. Minha cutícula é muito fininha, então prefiro hidrata-las e não tirar! (o que é o certo a se fazer).

As cores que eu escolhi foram: roxo, verde, azul, rosa e amarelo. Todas bem clarinhas, tons pasteis! Só que o rosa que eu usei era bem cintilante, então quis aproveitar o tema do site e resolvi fazer bem sereia. Conclusão: todo mundo pirou.

 Os esmaltes foram estes:


Roxo: Risqué Dogs - Poodle
Verde: Eliana super pérola fashion - Sucesso
1º Rosa: Impala gloss - Afrodite
2º Rosa: Colorama - Algodão doce
Azul: Eliana super pérola Trip - Bali
Amarelo: Risqué Penelope Charmosa - Bonequinha Charmosa
Cobertura: Risqué - Joga sal grosso

Eu pintei exatamente nessa ordem.
No dedo que era o rosa eu passei a primeira camada com o impala e mais duas camadas do colorama. (para dar o efeito que eu queria).
Depois que pintei com as cinco cores eu passei uma camada do Risqué - Joga sal grosso, que foi o que deu o efeito sereia. Ficou assim:



E eu amei, real!! Queria que ficassem assim forever hahaha

Bem de criança.. mas é carnaval né.. Carnaval pode tudo!! E eu já vi a maravilhosa Yasmin Brunet (musa sereia) com as unhas no mesmo estilo, uma de cada cor.. Se ela pode, nós podemos também!

Ps: Eu estou usando uma base mega maravilhosa que anda fortalecendo muito as minhas unhas. Antigamente minha unha descamava muito e quebrava nos cantos. Depois que comecei a usar a base ela cresceu e ficou durinha. Super indico para quem tem unhas fracas!


Base: La Beauté - Tratamento para unhas fracas - Elimina escamações, nutre e fortalece.
Ela é mais carinha, mas vale a pena.

Beijos lindas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário