segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mermaid Island?

É... eu disse que ia postar ontem e não postei (nem a matéria e nem o papo), mas em compensação vou postar tudo isso hoje, e mais uma dica linda de nails. ☺

Bom, vamos para o tema:

Mermaid Island?! o que significa? 


Para quem não manja muito de inglês, assim como eu, vou traduzir: Island significa "Ilha" e Mermaid "Sereia"... ãããnn?? 


Não escolhi o tema porque está na moda, ou porque todo mundo ama sereias e tals. É porque, de certo modo, tem a ver com o que estou vivendo atualmente. E vocês vão notar isso conforme for postando sobre meus dias.


Quando eu era criança (o que não faz muito tempo) eu amava a Ariel e todos os contos da Disney (me julguem). Só no ano passado fui conhecer as famosas séries do Netflix. 
Dentre elas assisti "Once upon a time" (se tu não assistiu, assista.. sério) e "The vampire diaries " (sem comentários). A série Once conta uma outra versão dos contos da Disney e o The diaries conta a historia de dois irmãos maravilhosos vampiros.


Uma serie mostra que Sereias são criaturas ruins, que enfeitiçam pessoas com o seu canto, e as matam; a outra conta que elas são seres apaixonados e fazem de tudo pelo amor e blábláblá. 


Como hoje eu sei que não podemos levar nada ao pé da letra, misturei tudo e fiz a minha própria versão do que são sereias. (pausa dramática porque acabei de ver que borrei meu esmalte grr).. Continuando.. Sereias são mulheres comuns, que tem o poder de enfeitiçar todos a sua volta. Elas podem ser ruins quando julgam necessário, mas também quando estão afim, lutam a todo custo para conseguir aquilo que querem. São curiosas, vivem em seu mundo a parte, cuidando dos cabelos e cantando a vida, são incrivelmente encantadoras e misteriosas. 

Moral da historia? Sou uma Sereia!!!

Ao decorrer do tempo, das histórias, vocês vão entender oque eu digo. A principio só posso afirmar que vivo em uma ilha. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário