terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Diário 28.02.2017

Mas cara, ta cedão e você já está postando o papitcho?? Siiiiiiiiiiiim

Hoje eu virei 24Horas para tentar arrumar meu sono.. Então estou destruída real. Ainda que tirei um cochilo na hora da apuração das escolas de samba de SP. Enfim...

Carnaval cansada


Eai Papis, sussa? Olha que evolução: hoje não escrevi no caderno, to postando direto aqui. hahaha (aplausos) 

Nossa o dia passou mega lento, acho que foi porque eu fiquei 27 horas acordada.. rs. Fui até no mercado caminhando, lavei roupa, limpei e arrumei o meu quarto, limpei o quarto do meu irmão, assisti TV, fiz hidratação no cabelo.. Uffa.. Pra quem só ficava trancada na torre, até que fiz bastante coisa hoje :)

Aaa você nem sabe.. O falecido me chamou no whats hoje as 9:00 hs da manhã. (pasmem). Veio perguntar quando podia vir pegar o fogão dele hahaha. Gente é sério, pra que o cara quer um fogão de acampamento em plena terça de manhã?? (pois é).. O mais engraçado é que ele me chamou logo depois de eu ter postado uma foto no novo status do Whatsapp HAHAHA. Foi saudade eu sei! Mas F...-se, fui bem plena e seca!

[Para vocês que ainda não sabem, eu tive um rolo com um cara durante uns 13 anos (isso você leu certo, TREZE ANOS) pausa para eu dar na minha própria face ... .... .... Ai, continuando: Nós nunca namoramos nem nada; era só sexo, cachaça, rock and roll hahaha (não me orgulho disso, só para deixar claro). Mas isso é uma longa historia e outro dia eu conto os detalhes. O que importa é que mês passado eu dei um fora nele e já fazem uns 6 meses que a gente não sai.. Obs: ele ta namorando haaaa (uma loka que ele vai e volta toda vez, principalmente no final do ano). hahahaha dó...]

Tá.. meu coração acelerou quando vi a notificação no meu cel.. quem nunca né Pai. Já disse que você poderia por logo um fim nisso hahaha. (eu sempre jogando os B.O pra você). Mas eu me esforço vai. Acho que a ultima vez que fiquei tanto tempo sem sair com ele, foi quando eu tava namorando. (tanto eu quanto ele namoramos com outras pessoas durante esses treze anos). Ai gente eu disse que era uma longa historia, e bem complicada por sinal!

Voltando aqui Papis, hoje estou muito grata por essa lua maravilhosa que está enfeitando o céu, e pelo meu esforço em consertar as coisas.. afinal não foi fácil ficar acordada hoje, ainda mais sozinha em casa. Então obrigada por estar comigo hoje ;)  você é dimais!! Obrigada pela minha família ter feito uma boa viagem e ter chego em casa bem s2

Quero desejar a todos uma excelente volta do carnaval e um ótimo restinho de semana.

Até amanhã. beijos

PS: Papis olhai pelos acidentados durante o desfile da Unidos da Tijuca :( 

Parabéns Acadêmicos do Tatuapé pela vitória e vai Mangueiraaaa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário